sábado, 10 de maio de 2014

Obras que foram e que podem ser feita para melhoria da mobilidade e da acessibilidade de Salvador

      Nós, baianos, estamos tendo muitas dificuldades com a mobilidade e a acessibilidade na cidade de salvador, que é uma das cidades mais populosas do país. Para que possamos ter uma melhor, não só depende da gente, como, do governo, que sempre tem que está elaborando projetos.
      Temos como exemplo a obra do metrô , que depois de dez anos de atraso, pretende ser entregue no início da copa do mundo. Temos as obras do imbui que irá diminuir bastante com os congestionamentos na AV. Luís viana, temos obras realizando na pinto Aguiar, onde estão ampliando as suas rodovias e melhorando a sua iluminação e a acessibilidade para deficientes, temos a via expressa que vem melhorando os fluxos daquela região, pois é por ali onde passam a maioria das carretas que vão para o porto fazer seus despejamentos de cargas evitando passar pelo centro da cidade. Essas foram uma das obras que foram e estão sendo realizadas na capital Baiana, para uma boa condição na mobilidade e na acessibilidade.
      Para a acessibilidade, temos uma melhoria na orla, onde foram renovadas as pistas para ciclistas, deficientes, como, no porto da barra, que ainda está em andamento. Algumas obras foram feitas no pelourinho, centro histórico, tivemos uma melhoria também no nosso aeroporto. Temos muitos projetos por vir, como, linha do metrô, que irá passar pela paralela que vai até o aeroporto, temos um projeto em ondina, para melhor o acesso dos deficientes, para que eles possam ter uma segurança na praia e uma boa acessibilidade com equipamentos adequados. Além desses projetos, temos muitos por vir, tenho certeza que com um tempo nossa capital baiana terá uma excelente acessibilidade, uma excelente mobilidade sem pegar trâsito parado, melhoria nos transportes público.



                                                                                                                                     




                                                                                  Victor Alves


                                         




                                                                      

                                                                                                          

Nenhum comentário:

Postar um comentário